quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Apresentação (2)

Oiii gente!!!!
Bom,sou uma amiga da Amanda e vim ajuda-la com o blog!!!
Enfim,me chamo Carolina e tenho praticamente 14 anos!!!Sim,sou beem mais nova que a Amanda,mas isso não importa…
Infelizmente não a conheço aqui fora das telas do computador!!Mas somos grandes amigas!!!
A conheci por meio de uma página no Facebook e começamos a falar e pensei que iria ser só mais uma amizade virtual sem futuro algum!!Mas me enganei (ainda bem hehehe).Estamos amigas até hoje nos falamos sempre!!
Moro em Barretos,nasci bem longe daqui,em Rôndonópolis no Mato Grosso!!
Bem...não me lembro qual foi meu primeiro livro e também não lembro como aprendi a gostar de leitura!!!
Aprendi muito com os livros em caso de gramática!!
Bom acho que é só isso que tenho pra dizer!!Espero que gostem de mim e das minhas postagens!!
Tentarei postar todos os dias!!!

     Bjss,Carol  

Nenhum comentário:

Postar um comentário