quinta-feira, 9 de julho de 2015

Leitura mais que especial- Saga Divergente

Olá Pessoas!!

Quem me conhece sabe que não tenho um roteiro para leitura, sou bem avulsa para essas coisas, até mês passado estava enfrentando a grande saga do Desventuras em Séries, e após meu aniversário, onde fui mais que presenteada pelo meu amor, deixei o sexto livro do Desventuras em Séries, e decidi embarcar na Saga Divergente.
Confesso que não esperava muito desta história, mas me surpreendi bastante!
Em menos de uma semana li o Divergente e o Insurgente, e hoje estou terminando o Convergente. Nunca devorei uma série tão rapidamente, normalmente só faço isso com os livros da Agatha Christie.
O fato é que a história de Tris e Quatro me pegou de jeito, e não só o romance, pois nem sou muito chegada a esse tipo de história, mas a trama por detrás dos divergentes e das facções me deixaram completamente apaixonada.
Não sou do tipo de fã que se intitula divergente, potterhead ou tributo, nada contra , mas creio que esta saga ganhou um espaço especial em meu esse dois. s2

Então após esse tempão sem postar no blog, acho mais do que justo que minha primeira resenha, seja dessa saga, e acho mais, tem que ter fotozinha do Quatro!!   \o/

Como diria a nossa Presidente Dilma mulher sapiens: Vai ter resenha, e se reclamar vai ter duas!

XOXO


Um comentário:

  1. Eu fico num dilema constante entre ler essa saga e não ler. kkkk Por enquanto não posso comprar, mas não sei se compro quando puder. Difícil vida de leitora. hahaha

    Seguindo!
    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir