quarta-feira, 1 de julho de 2015

Reacendendo a chama!

  Boa noite meus amores!!


Após quase um ano afastada do meu blog, decido que hoje, definitivamente hoje, será o dia em que crio vergonha na cara e volto a escrever!!   ebaaaaaa    :)

Por muito tempo andei desanimada, com problemas na faculdade, trabalho e cia, mas o que importa é que tracei metas para a minha vida, e uma delas e continuar e não desanimar (o que é mais importante) do meu blog, até porquê ele é muito mais que um passatempo, é uma terapia para a minha mente.

Fica decidido então, três vezes por semana irei passar por aqui e mostrar algo novo a vocês, seja uma experiência literária, ou somente para falar o quanto estou amando ou odiando certo livro.
Estes dias serão a principio, segundas, quartas e sextas. Os finais de semana são sagrados para manter meu romance estável com meus bebês   livros.

E por falar em romance estável, queria falar sobre o livro que estou lendo, Insurgente!!!  Sim, estou atrasadíssima. Ganhei de aniversário do meu lindo namorado a coleção divergente mais o livro Quatro, e estou simplesmente V-I-C-I-A-D-A!!  Só senti uma certa decepção, pois eu amava o filme, e agora já não sei se o amo mais.

Enfim, logo mais faço um post sobre todos os livros que ganhei (foram muuuuuitos) e tudo mais!


XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário